SOBRE NÓS

Nossa História

A gente quer ir cada vez mais longe para te deixar cada vez mais perto de tudo que você ama.

Somos a Teclenet Telecom, presente no mercado desde 2007 aproximando pessoas, negócios e oportunidades de maneira ainda mais veloz. Acreditamos no poder do trabalho e valorizamos nossos colaboradores. Aqui a qualidade é o nosso guia e você está em primeiro lugar.Ao longo dos anos, ideias foram responsáveis por aproximar. Capazes de transformar e de conectar. Na Teclenet somos obcecados por conectar ideias e transformá-las em soluções inovadoras. Trabalhamos com tecnologia, porque adoramos entregar a nossos clientes um mundo inteiro de possibilidades. Entendemos que conectar empoderada, transpõe barreiras, evolui e cresce. Somos incansáveis em cumprir nosso propósito, pois nosso combustível está em cada sorriso ou expressão de satisfação pelo nosso serviço.

Nosso ambiente de trabalho é envolvido pela energia da união, empatia e dedicação; Somos uma verdadeira família dedicada a tornar a vida de tantas outras ainda melhor. Apaixonados é o que define o que fazemos todos os dias. Somos inovadores da tecnologia rádio (wirelless) para fibra óptica com sua melhor performance garante a você uma prestação de serviço incomparável. A inovação e qualidade é o que nos move, e a cada dia estamos em buscas de novos produtos e serviços que transmitam oque é ser teclenet. Vem ser Teclenet!

Missão

Nossa missão é levar a inovação e a tecnologia para simplificar a vida das pessoas. Além disso, dando a elas um atendimento acolhedor e seguro. Buscandosempre como objetivo conectar suas vidas ao mundo.

Visão

Visamos alcançar novos horizontes mantendo nossas virtudes de transparência e honestidade. Acima de tudo sendo uma família em que nossos clientes possam realmente confiar e nossos colaboradores tenham o prazer de fazer parte.

Valores

Clientes, nossa razão de existir*
Valorização dos Talentos Humanos
Integridade
Sustentabilidade
Empreendedorismo
Inovação
Diversidade
*Alexandrino Garcia

PORQUE SER CLIENTE TECLENET

Mais velocidade para assistir suas séries
Maior velocidade de Download
Atendimento Veloz e de qualidade
Diversos serviços adicionais

Diferenciais Teclenet

Suporte Técnico

Atendimento do Suporte 24 horas, 7 dias por semana. Sempre que você precisar estaremos prontamente disponíveis para lhe atender.

Servidores CDN

Possuímos em nosso Data Center servidores CDN da Google e da Netflix, tornando assim a sua navegação ainda melhor!

Serviços Inclusos

Na contratação de qualquer plano, você ganha acesso ao TeclePlay que é um serviço totalmente legalizado de Tv Online para Canais Aberto e ao TecleDrive, o serviço de armazenamento em nuvem feito para os clientes Teclenet.

  Avenida 25 de Julho, 2436 - Centro, Forquilhinha 88850-000 - SC

  vendas@tecle.net

Fale conosco

(48) 3941-1700

2021 TECLENET TELECOMUNICACOES EIRELI. CPNJ 09.190.766/0001-50.
Todos os direitos reservados