Nossos Serviços

Nick Jr.

Os personagens da Nick Jr. estão aqui na Neorede, a criança além de assistir filmes, vai mergulhar num mundo de diversão, onde irá rir, cantar e interagir com seus personagens favoritos.

Watch Brasil

A Watch Brasil é a plataforma de streaming que veio remodelar o consumo de audiovisual no Brasil. Com mais de 3.000 horas de conteúdo para toda a família, com filmes, séries, realities, desenhos e muito mais.

TV Aberta

Ver tudo em tempo real é uma praticidade nos dias de hoje, mesmo sem ter que esperar para fazer download de um arquivo, é um serviço totalmente legalizado de Tv Online para Canais Aberto.

HBO Max

Acesso à HBO Max, com produções da Warner Media e suas empresas.

Internet

Nossos planos residenciais/empresariais garantem a ultravelocidade que você precisa e a estabilidade que você merece. Conte com a qualidade, disponibilidade e segurança da operadora que existe para você navegar, trabalhar, assistir a filmes e séries, jogar online e fazer downloads com o máximo de conforto e conexão.

Telefonia

Já pensou em fazer ligações com qualidade e economia? O TecleFone foi feito para você! Você pode trazer seu numero e continuar falando com a gente.

SelfCam

A Teclenet oferece soluções de monitoramento para sua casa/empresa através de inteligência artificial e câmeras de vigilância integradas, com Armazenamento 100% em nuvem | Dispensa servidores locais e infraestrutura pesada | Acesso via aplicativos para agentes em campo.

CONFIRA

Rastreamento

A Teclenet utiliza um software completo de rastreamento e telemetria, indicado para pessoas, famílias e empresas que desejam realizar o monitoramento de seus veículos, frota ou carga. Dessa forma, o sistema garante segurança e os dados precisos que você necessita, fornecendo a infra-estrutura e a inteligência proporcionando controle total dos seus bens.

TecleDrive

Aqui você tem um Espaço Exclusivo em nossos servidores, dê mais

espaço ao seu dispositivo. Os dados serão acessados somente por você com total segurança e privacidade. O serviço de armazenamento em nuvem feito para os clientes Teclenet Telecom terem uma opção onde guardar arquivos, fotos, vídeos, músicas e muito mais.

  Avenida 25 de Julho, 2436 - Centro, Forquilhinha 88850-000 - SC

  vendas@tecle.net

Fale conosco

(48) 3941-1700

2021 TECLENET TELECOMUNICACOES EIRELI. CPNJ 09.190.766/0001-50.
Todos os direitos reservados